2 de outubro de 2010

Afinal...


Após uma semana que passou a voar, chegou a 6ª feira...
Foi um dia a correr... Entrei cedo (levantar-me antes das 8h não é normal), estive a trabalhar em grande ritmo para acabar o que era para acabar para a próxima semana (sim, está feito). Tive uma reunião com o chefe de onde saíram algumas coisas positivas e fui para Coimbra...

Fui a bom ritmo... não exagerei mas a viagem fez-se depressa. 
Chegado a Coimbra fui ao Polo II, mais propriamente ao DEEC. O "meu" departamento está na mesma... nem parece que estive 4 anos sem lá entrar! Estive à espera do Marco (um ex-professor, meu orientador no projecto final de curso, mas principalmente um grande amigo) porque foi por causa dele que lá fui. Estivemos à conversa um bom bocado... Já não nos víamos há imenso tempo... Foi muito bom estar com ele de novo.


A seguir fui ter a casa do Vitinho e fomos para a alta jantar... Afinal os 4 mosqueteiros não estiveram juntos, mas estiveram 3 deles mais o Vitor. Animação e boa disposição do costume e alguma conversa metida em dia.
Seguiu-se um cafézito e um copito na Associação e depois as despedidas...





Hoje levantei-me cedo (mal consegui dormir para ser sincero) e vim para a Maia. Hoje fiz a viagem devagar... Não havia pressa...
Apaguei o rádio, pois não queria ouvir aquilo... a seguir à portagem comecei a cantar... Vim o caminho todo a cantar... Vim cantando e louvando a Deus pelo dom da vida...
Ontem apercebi-me que afinal não somos imortais... nem mesmo os 4 mosqueteiros! No entanto vale a pena continuar a cantar e a agradecer!!!

Nenhum comentário: