3 de outubro de 2010

Encharcado

Hoje está um grande temporal... chuva e muito vento!
No entanto, de manhã fui dar uma volta a pé... caminhar sozinho, como tanto gosto!!! Mais uma vez arejar e tentar "organizar" as ideias! Quando saí de casa não chovia... estava vento mas nada de chuva (para quem gosta de andar à chuva isso também não era importante)!

Reflecti nas várias coisas que me aconteceram durante a semana... as boas e as más. Não me cruzei praticamente com ninguém (ao Domingo de manhã, não há muita gente pelas ruas da Maia) e fui andando até que começou a chover...
Não começou com o típico molha-parvos... As primeiras gotas, apesar de dispersas eram bem grossas. Depois começou a chover imenso. Atravessei o largo da câmara e fiz a rua até à telepizza sob um verdadeiro dilúvio...

Aquelas gotas de água e rabanadas de vento fizeram-me sentir a presença de Deus ali comigo a caminhar... Mais uma vez não estava a caminhar sozinho!!!
Estava quase a chegar ao meu destino (de regresso a casa) quando me apercebi que estava completamente encharcado... Casaco, calças, tshirt, sapatinhas, eu... tudo completamente encharcado. Parecia que me tinham mergulhado numa piscina... Foi então que me lembrei disto:

25 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

Adoro esta música :)

Vitor Hugo disse...

quem diria que gostas de uma musica que eu tb gosto... ;)

ihihih

beijo...

CarlaFerreiraMendes disse...

Normalmente és tu que gostas das que eu gosto :P

Vitor Hugo disse...

tu não andas bem...

Quem te ensina as músicas e tas mostra sou eu e depois eu é que gosto das que tu gostas...


Vai-te tratar!

CarlaFerreiraMendes disse...

Entao a música "Vem Senhor" foste tu q ma ensinaste, foi? :P

Vitor Hugo disse...

mas esta FUI...

CarlaFerreiraMendes disse...

Esta... :P

Vitor Hugo disse...

e MUITAS outras... ;)

CarlaFerreiraMendes disse...

Tu mostras-me as músicas e eu ensino-te a tocá-las! Ahahah :P ;)

Vitor Hugo disse...

calunias...

Até parece que da ultima vez que tive contigo não te ensinei a tocar ESTA!!!!




E olha lá, que me lembre qd começaste a tocar comigo não sabias mais de música que eu... Quem te davas os acordes???

memória curta e selectiva :p

PAROLA

CarlaFerreiraMendes disse...

Mas agora ensino-te eu :D

Esta foi um caso à parte :P

Vitor Hugo disse...

Com muito gosto ;)


Mesmo assim quem sacou os acordes do "Vem Senhor" fui eu :P

CarlaFerreiraMendes disse...

Mas eu também os sabia, ahaha :P

Vitor Hugo disse...

olha lá, já que és tão boa saca-me os acordes disto e cala-te:

http://www.youtube.com/watch?v=0gxB9JOS1vo

Vitor Hugo disse...

pra ontem... :P

CarlaFerreiraMendes disse...

Quando tiver um piano ao pé, pode ser? :P

Vitor Hugo disse...

atão???


somos tão bons, tão bons e não conseguimos fazer isso de cabeça??? :P


tá bem... eu depois confirmo se fizeste o trabalho bem feito!!!

CarlaFerreiraMendes disse...

Se me disseres em q raio de tom ta isso eu faço-te o resto do trabalho amanha :P

Vitor Hugo disse...

pra isso fazia eu :P

CarlaFerreiraMendes disse...

Então eu já invento aí uma tonalidade qualquer para isso :P

licínia disse...

Enquanto vocês discutem os tons eu ouço a Claudine...

CarlaFerreiraMendes disse...

Já ouvi esta música hoje prai umas 50 vezes :$

Vitor Hugo disse...

que abusada...

és tu esta e eu a do post a seguir!

não foram bem 50, mas uma série delas... já sakei os acordes, só falta aprender a cantar bem ;)

CarlaFerreiraMendes disse...

Não estou a exagerar :o já a estou a ouvir de novo :P

Vitor Hugo disse...

se kiseres arranjo-te outra... :P