15 de outubro de 2010

Silêncio que se vai cantar o fado...

Para mim havia 3 tipos de fado: o Fado de Coimbra, os cantados pela Mariza e os outros!!! 

No entanto  esta semana de entre os "outros" surgiu uma boa surpresa... Ana Moura
Sinceramente não conhecia muito bem e talvez por isso não ligasse muito... era mais uma das "novas" fadistas que por aí andam! Esta semana emprestaram-me o CD "Leva-me aos fados" e gostei bastante... Tanto que acabei por comprar o CD (e outro também)! Foi hoje a minha companhia no caminho casa, trabalho.

Deixo-vos uma amostra:




Boa 6ª feira a todos...
Vitor

9 comentários:

Dogus disse...

Epa... não te metas na ganza miúdo!!!

Vitor Hugo disse...

lá por tu não gostares de fado, não quer dizer que não haja quem não goste...

Dogus disse...

Ana Moura é fixe, acredita que gosto dalgumas coisas... O que não invalida que das duas uma... ou te metes na ganza ou nos copos... ;)

Vitor Hugo disse...

já te disse que agora com o carro sou um gajo responsavel e não bebo quase nada...

Dogus disse...

então é pior do que eu pensava... lol

Vitor Hugo disse...

não sejas assim...

Dogus disse...

abraço :)

Vitor Hugo disse...

outro...

Carla disse...

Ainda bem que és mais responsável :) Hoje vi uma mulher estendida na estrada do Rossio, que foi atropelada na passadeira! Não sei se estava morta ou se tinha perdido os sentidos...