18 de outubro de 2010

Leitura de automóvel...

Quando comecei a trabalhar perdi um pouco o hábito de ler, que já não era muito, mas era bem maior do que é agora. Agora descobri um novo espaço e altura para ler... o automóvel!
Com a minha mania pela pontualidade (não é bem mania, gosto de chegar a horas mais nada) , acabo por apanhar sempre seca quando espero por alguém. Assim decidi andar com um livro no carro para ir lendo quando me apetecer...
Neste momento ando com dois livros no carro... um para ler, outro para ir lendo, folheando e ver umas cenas.

São eles:




é obvio que o primeiro é para ver e o segundo para ler!!!

18 comentários:

licínia disse...

Imagino que o primeiro seja para acompanhar-te numa viagem que eu gostaría muito de fazer... aproveita!

Vitor Hugo disse...

Não é para ler só porque sou maluco não... ;)



Chateia o teu marido para ir passear contigo... :P
Mas se quiseres podes ir comigo ;)

beijo

Ana disse...

Roma vale a pena cada centimo que gastes na viagem, incluindo o livro!
Já do 2º não sei grande coisa mas sei que amar é bom :)

Vitor Hugo disse...

Ana...

já andava a pensar que estavas chateada comigo de há tanto tempo que não te "via" (lia) aqui... ;)


A ideia é mesmo que valha a pena... ;)

O segundo livro está a surpreender-me...

beijo

Inês disse...

Mi piace moltissimo il primo libro :)

O segundo é um bocado leitura de Verão, mas gostei muito! Tem uma escrita que prende...

Roma vale muito a pena, ainda por cima com pessoas tão fixes como aquelas que te vão receber!

Beijinho

Vitor Hugo disse...

Olha lá, aqui só tu é que tens aulas de italiano... :P


ehehehhe


valha-me o google tradutor para ter a certeza que não me andas a insultar ;)


no 2º livro ainda vou muito no inicio, (cheguei hoje ao 1º bilhete quando estava à espera do pessoal para o futebol), mas é como dizes... prende um bocado!


claro que vale... ;)


beijinho tb pra ti

Dogus disse...

o mundo está perdido...

Vitor Hugo disse...

deixei de te gamar livros... :P

Dogus disse...

começaste a ler literatura de cordel!

Vitor Hugo disse...

antes isso que Specs, papers e coisas que tal como faço todo o santo dia...


Já para não falar em livros de economia e/ou estatistica!

Dogus disse...

isso é que devias ler, para ver se aprendes umas coisas novas...

Vitor Hugo disse...

Mano, já agora,

Lazio ou AS Roma????

Dogus disse...

Laziale!!!

Vitor Hugo disse...

não te prometo nada, mas se arranjar pra mim tb arranjo pra ti :) :) :)

Carla disse...

Cunhado, emprestas-me o segundo?! Já o conhecia e agora fiquei com curiosidade para o ler :)

Vitor Hugo disse...

O primeiro posso-te emprestar qd voltar de viagem (a não ser que alguém precise dele lá)...

o segundo posso emprestar qd o acabar de ler.

beijo

Ana disse...

Vitor Hugo... eu nunca me chateio :)

Vitor Hugo disse...

tchii... Vitor Hugo


apesar de gostar muito, só os meus pais é que me chamam assim e é qd estão chateados