12 de outubro de 2010

Passar a pasta...

Ontem foi dia de comunicar uma decisão importante. Irei deixar de estar envolvido nos assuntos do IPMS Maia  como membro envolvido e trabalhador e passarei a ser apenas mais um membro.

Neste momento abracei outros compromissos e fui por outro caminho, o que relegou o modelismo para segundo plano. Não deixou de ser uma paixão, nem uma óptima maneira de "limpar a cabeça", no entanto a falta de tempo e também de alguma vontade para me dedicar ao núcleo/grupo que ajudei a criar levou-me a tomar esta decisão. Não faz sentido estar envolvido se sei que não o vou conseguir estar a 100%, portanto, tal como tomei conta de algumas "coisas" agora deixo-as... sem fazer ondas e sem barulho!

Não foi uma decisão fácil nem tomada de animo leve (tem sido pensada à muito), no entanto penso que é decisão acertada e espero sinceramente que os meus colegas a entendam. Não quero deixar de pertencer ao IPMS Maia, apenas não quero estar envolvido.

Não é um adeus, nem tão pouco um "até já"... é um "passar a pasta". Neste momento quero deixar de ter responsabilidades dentro do grupo e resta-me desejar toda a sorte a quem vier a ficar com as responsabilidades que até aqui eram minhas.


Nenhum comentário: