10 de outubro de 2010

No temas nada


Hoje o dia foi muito cansativo... aliás, o fim de semana foi cansativo.

Durante o momento de oração, na Tenda do Encontro, apeteceu-me chorar... Olhei para mim, para a minha vida e vi a quantidade de vezes que não me lembro daquilo que cantava...
Alguns não devem conhecer, mas de qualquer maneira fica aqui, para que, eu e todos vós nos lembremos diariamente dito:

"Ama a Dios, mira sólo a El, y no temas nada, que El és fiel com los que son fieles, y jamás los abandona."
(Pensamento de Mª Emília Riquelme)

Um comentário:

cutchie disse...

Como dizia S. Paulo na 2ª Carta a Timóteo:
"Se morremos com Cristo, também com Ele viveremos;
se sofremos com Cristo, também com Ele reinaremos;
se O negarmos, também Ele nos negará;
se Lhe formos infiéis, Ele permanece fiel,
porque não pode negar-Se a Si mesmo."

O passado passou...

O Senhor sai a contratar trabalhadores para a Sua vinha pela aurora, a meio da manhã e até durante a tarde... e a todos dará o que foi prometido.
Mesmo àqueles que só no último suspiro se voltaram para Ele elhe pediram que se lembrasse quando estivesse no Seu Reino... Ele acolheu no Paraíso.

É sempre o tempo certo para dizer SIM ao Senhor.
Abraço, mano.