4 de outubro de 2010

Sorrirei e direi que eram meus amigos!

Até ao longiquo que os meus olhos alcançam
Há sombras que se aproximam de mim
E aqueles que eu deixei para trás
Que sempre partilharam os meus pensamentos
E que seguir-me-ão onde eu for
Quero saibam, quero que saibam
Que quando eu for velho e sensato
Palavras passadas nada significam para mim
E qualquer dia pela nevoa do tempo
Se me perguntarem se vos conheci
Sorrirei e direi que eram meus amigos!

Se uma lágrima te cair
Ao ver chegar o fim
Toma cuidado, muito cuidado
Que a saudade começa assim!


Até ao longiquo que os meus olhos alcançam
Há sombras a rodear-me
E aqueles que eu deixei para trás
Que sempre partilharam minhas horas amargas
Sentirei a vossa falta quando partir
E quero que saibam, quero que saibam
Que quando eu for velho e sensato
Palavras amargas nao me atingirão
E qualquer dia pela nevoa do tempo
Se vos perguntarem se me conheceram
lembrai-vos que fostes meus amigos







P.S.- Não liguem às imagens do Smallville...

10 comentários:

Inês disse...

Gosto muito :)

Vitor Hugo disse...

eu sei :)

Vitor Hugo disse...

eu tb gosto, mas continuo a preferir a Balada do V ano juridico (por razões óbvias)!

Inês disse...

Não são comparáveis... gosto muito das duas :P

Vitor Hugo disse...

São diferentes é um facto...

CarlaFerreiraMendes disse...

Eu tambem gosto muito da Balada do V ano juridico *.*

E sim, esta também é gira :D

Vitor Hugo disse...

só denota bom gosto ;)

CarlaFerreiraMendes disse...

Eu sei que tenho bom gosto. Nota-se no Marco :P

Vitor Hugo disse...

não vou comentar tal ponto de vista...

CarlaFerreiraMendes disse...

Nao percebo porquê :P