5 de outubro de 2010

Deitar tarde e cedo erguer...

dá sono!!!!

Levantar-me às 7h45 da manhã a um feriado não é normal... aliás, não é normal acordar a essa hora nem para vir trabalhar (sim, vim ao escritório para ver se já me aprovaram as férias e aproveitei o PC para escrever)...

No entanto diverti-me bastante no paintball... Claro que tive de trocar de equipa e ir para a equipa caveira!!! Não ia deixar os membros do meu "timi" desfalcados!!!

E agora acho que vou pra casa dormir uma cestinha... depois disso trabalhar... ser Missão também é trabalho!!!

6 comentários:

Inês disse...

Então, sempre fizeste muitas nódoas negras ao outro timi?
Também queria ir aleijar-me com vocês no meio do mato!

E então? O chefe deu férias? :P

Vitor Hugo disse...

Eu não fui lá para fazer nodoas negras a ngm... :P
Mas mesmo assim consegui matar muita gente... Logo no 1º jogo antes da Ana disparar um tirinho já eu lhe tinha acertado com um... lol

E matei o Kiko... :):):):) (género de vingança do futebol)

Qd voltares prometo que se ngm quiser organizar um tiroteio que eu trato disso só para tu te aleijares no meio do mato... prometo que não te mato (se fores do meu timi, claro)!



Férias ainda não... não respondeu! Mas de hoje não passa... se não vier cá, telefono-lhe ;)

Vitor Hugo disse...

Já tenho férias :)

CarlaFerreiraMendes disse...

Também quero férias!!!

Vitor Hugo disse...

não é para quem quer... é pra quem merece ;)

CarlaFerreiraMendes disse...

Eu também mereço :(