8 de outubro de 2010

A vida para dentro de uma caixa

Como tinha dito aqui, andei à procura de casa... A procura nem foi muito intensa e acabei por encontrar o que queria com alguma felicidade e rapidez!
Ainda não está tudo preto do branco (falta assinar o contrato), mas para lá caminha a passos largos.

Desta vez e pela primeira vez, será uma casa só para mim...
Nunca fiz questão de viver sozinho. Desde pequeno sempre dividi o quarto e muito mais com os meus irmãos, portanto para mim nunca foi grande problema. 
Dividi casa em Coimbra com alguns dos meus melhores amigos (agora, pois na altura eram desconhecidos) e quando vim para a Maia acabei por dividir casa também com um colega (e amigo). Era mais barato e na altura fazia mais sentido...
Neste momento já não faz... para nenhum dos dois, portanto, amigos como sempre, mas cada um em sua casa.

Irei para um T2 não gigantesco, mas bastante porreiro. Está completamente mobilada e equipada , só falta uma coisa... a máquina da roupa que curiosamente é a única que tenho!!! Claro que vai levar o meu toque pessoal aos poucos (tenho de arranjar espaço para expor os meus modelos)... Irei ficar com um quarto para mim (como é óbvio) e outro para servir de atelier de modelismo... Foi por isso que andei à caça de um T2 e digamos que a diferença de preços não é significativa!

Para já a preocupação (para além de assinar o contrato) é arrumar a tralha... É impressionante a quantidade de coisas que uma pessoa acumula... Eu já sabia disto, porque quando deixei Coimbra foi a mesma coisa. As minhas coisas estão a entrar aos pouco para dentro de caixas... As primeiras a ir serão os meus kits para ficarem em local seguro. Depois irá o restante. 
Tenho o resto do mês de Outubro e parte do Novembro (tenho de ter tudo mudado antes da última semana de Novembro) para encaixotar e carregar tudo o que tenho em casa...


Quando mudar definitivamente, estarão todos convidados a aparecer...

13 comentários:

licínia disse...

E agora que eu já vislumbrava um resort na Maia, dizes que vais fazer um atelier de modelismo....
Mas podemos sempre fazer campismo na sala(já estamos habituados)!

Vitor Hugo disse...

há hoteis na Maia, sabias????


eheheheheheh

Eu empresto-te a minha cama e faço campismo ;)

João disse...

Viva!

Se precisares de caixas mas sobretudo daquelas esferovites e esponjas aos bocados para ajudar no transporte dos modelos, diz-me que eu tenho cá disso.

Vitor Hugo disse...

Obrigado João.

Eu também tenho algumas...

A melhor maneira de transportar kits, por estranho que pareça é dentro de uma caixa com um pano amachucado por baixo...

Já tenho medalhas a levar modelos a exposições... normalmente os acidentes só acontecem ao pôr e tirar das caixas (e com os meus kits, que com os dos outros tenho mais cuidado)


De qualquer maneira obrigado... eu se precisar falo contigo.


Abraço

licínia disse...

obg...espero que com mais tempo do que em setembro ;)
Mas apesar de ser pouco tempo, foi muito bom...

Vitor Hugo disse...

oh minha tontinha, tu terás sempre lugar em minha casa... ;)

Para a proxima vens com mais tempo e dormes por cá... ;)

Em Setembro pode ter sido pouco tempo mas foi muito fixe... só aquele abraço do meu afilhado registado em foto valeu um milhão de sorrisos!!!

beijo

CarlaFerreiraMendes disse...

EU VOU!!! :D :P

Vitor Hugo disse...

isso sei eu... ;)

CarlaFerreiraMendes disse...

:D :D :D

Vitor Hugo disse...

Carlita, tu falas e pronto...

nunca mais ngm diz nada!!!


eeheheheh

Beijo

CarlaFerreiraMendes disse...

Tem medo de mim :D xD

cutchie disse...

Ainda bem que o convite é para quando estiveres instalado... UFF!

A certa altura pensei que fosses pedir ajuda a carregar a tralha ;)

Vitor Hugo disse...

contigo já carreguei coisas que sobrem na vida... agora cravo a outros!