17 de setembro de 2007

Voltar à carga


Este fim de semana estive em Coimbra e em Évora... Fui a Coimbra beber uns canecos e ensinar umas quantas coisas de Counter-Strike a uns e outros... E fui a Évora estar com a famelga (pouco tempo note-se) e com os amigos (e amigas :) )!!! Alguns destes já não os via à algum tempo, mas alguns continuam a dever-me o meu café... Foi porreiro, bastante mesmo, mas hoje voltei à carga... ou seja, trabalho!!!
Mas esta não é a única coisa que volta hoje... hoje recomeça a época futebolistica das segundas feiras e consequentemente recomeçam as TAINADAS!!!
Eu passo a explicar, o pessoal que joga às segundas uma vez por mês, depois do jogo, vai comer uma francesinha, beber uns finos (sim, no Porto diz-se FINO), jogar às cartas e beber mais finos...

Portanto, hoje é e vai ser dia de voltar à carga...

6 comentários:

Tana disse...

Oh maravilha!!!
TAS COMO QUERES!!! :p

Adorámos ter-te ca ;)


ps: adeus anita :P

Ana disse...

Sim Vitor, volta mais vezes...

Adorei*

;)

ps: então adeus, vá!

joão matos disse...

Não te canses mto Eraser :)

Sempre que tiver vagar... disse...

olhó primo do joao;P

Beijinhos!!!

Vitor Hugo disse...

tb gostei d estar com vocês... temos d combinar mais vezes...

beijos,
Vitor

Dogus disse...

estou cheio de fome...