7 de setembro de 2007

Ah e tal...

19 comentários:

joão matos disse...

Eraser :) não percebi nada deste post :)

Por acaso fazes anos?

Vitor Hugo disse...

Por acaso faço... mas ñ digas a ngm...:p

joão matos disse...

Mtos parabéns :) Espero que a vida te traga tudo o que desejares e que estejas sempre rodeado daqueles que mais estimas :)

abraço grande

Vitor Hugo disse...

hj infelizmente ñ tou... tou rodeado dos colegas d trabalho... :p

Vitor Hugo disse...

já agora obrigado...

abraço

joão matos disse...

Se me considerares amigo :)

então eu estou por aqui :)

se não considerares...então eu estou por aqui :)

Vitor Hugo disse...

S aki estás é pk fazes parte do grupo dos "Amigos e Companhia"

Abraço...

joão matos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabens maninho!
Beijo mto mto grande desta pequenina que te adora muitissimo :D

Vitor Hugo disse...

K s note k neste blog ñ há sensura... o comentário foi apagado a pedido do autor...

Vitor Hugo disse...

Obrigado oh parola mais pikanina:p

licínia disse...

Parabéns cunhadito!
Um abraço

Anônimo disse...

Parola pikinina???? MAUU

Anônimo disse...

VAMOS LA A VER

Dogus disse...

Eu dei os parabéns logo pela meia noite e pouco... agora que chego ao blog volto a dar-te os PARABÉNS!!! :)

Eu não espero que a vida te traga tudo o que desejares porque senão acaba-se a cerveja...

joão matos disse...

ih ih ih ih ih Dogus agora é que tu deste cabo dele :) eh eh eh

Anônimo disse...

Parabéns sr engenheiro!
bjnhs da tua sobrinha emprestada :P

Anônimo disse...

A melhor?? Ui margarida...esses teus conceitos de melhor =P

(epa q ma') -.-'

Tana disse...

50 anos de mta alegria na foram? :PP



MUITOS PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!! =)


P
A
R
A
B
E
N
S
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




!!!!!SNEBARAP


P
A
R
A
B
E
N
S