11 de setembro de 2007

Amigos para sempre...


Já que o blog é para amigos fica aqui para todos vocês esta música...

"Eu não necessito conversar
Porque adivinho que já sabes como sou

Tu me conheceste sempre


Tu quando me olhas podes ver

Dentro de mim o que nem eu posso entender

Tu me conheceste sempre


Amigos para sempre é o nosso canto de amizade

Amigos p'ra sempre é ser amigos de verdade

Nada e ninguém o nosso laço romperá
Amigos para sempre
Sinto-me perto ainda que longe de ti
E só contigo a meu lado eu sou feliz
Nada e ninguém o nosso laço romperá
Amigos para sempre


Vem, do que nos sobra p'ra viver
Os bons momentos que podemos partilhar
Eu só sei viver contigo

Sei que qualquer dia partirás
Mas sei também que jamais te esquecerás
Da amizade que nos une

4 comentários:

Vitor Hugo disse...

Um beijo especial à amiga que está doenttinha...

Beijo grande e melhoras Cris...

joão matos disse...

olha que fixe :) um poemita sobre a amizade :)

abraço grande para ti Eraser


ps-tb desejo as melhoras à Cris...

Tana disse...

Eu adorava cantar isto no convivio fraterno! era tao fixe... :)


ps2: boas melhoras Cris

Ana disse...

amigos para sempre ;)

Beijo*

P.S.-Melhoras Cris*