13 de setembro de 2007

A menina do piano...

A letra chama-se "O menino do piano", mas eu quero mula-la para "A menina" e dedicá-la à minha pianista preferida... Beijo grande Carlita!


Vi um menino, com um piano,
No céu da minha cabeca,

Veio de tao longe, só para me pedir,

Que nunca o esqueca.
Vinha tocar o seu piano,

Como só nos sonhos pode ser,

Por entre as nuvens e as estrelas,

Apareceu, quando me viu, adormecer.


Ficou sentado, perto de mim,
Onde mora a fantasia,

Quis-lhe tocar, mas nao se pode ter,

A noite a iluminar o dia.
Soprou devagarinho, uma estrela,
Que se acendeu na sua mao,
Disse-me podes sempre ve-la,
Se souberes sopra-la no teu, coracao.

Vi um menino, com um piano,
A despedir-se de mim,

Como uma nuvem, fez o mar e partiu,

Nos sonhos pode ser assim.
Disse-me esta a nascer o dia,

Vou p'ra onde a noite se esconder,
Volto com a primeira estrela,

Para tu nunca teres medo, ao escurecer.

(Mafalda Veiga)


18 comentários:

Tana disse...

É tambem a minha pianista preferida :)

E vou ve-la da proxima vez, ja combinámos =)


É uma perfeiçao esta menina!

Vitor Hugo disse...

sendo minha irmã (e afilhada) kerias o kê??? :p

Anônimo disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA :D



Adoro-te mt mt mt padrinho preferido!!! =)
Beijinhoo*

joão matos disse...

eu tb quero ir :)

Dogus disse...

Pxunga... nunca disse que eu sou o cão favorito dela...

Vitor Hugo disse...

s calhar é pk ñ és... ;P

Tana disse...

mas es Dogus :P

Anônimo disse...

E'S O MEU CAO PREFERIDO!! :D

Coisinha boa :)

Anônimo disse...

Podem vir todos ao concerto...

Desde que batam palmas e nao atirem ovos podres...senao tadinho do piano :P

Anônimo disse...

Encontrei isto e gostei...e muito!



Fato negro e sapatos brilhantes
Inclina as costas e semicerra olhares
Passeia os dedos por preto e branco
E sobe etéreo inundando a sala

Cordas esticadas martelos marfim
Em êxtase o olhar sem nada ver
A música que me leva que te leva
A calmaria das águas límpidas
A paz a procurada paz tão procurada
Que surge em acordes como agulhas
Nas pontas dos teus dedos
No fundo dos meus olhos.

Ana disse...

Eu nunca a ouvi tocar mas já estou desejosa...

;)

Vitor Hugo disse...

ñ keiras...

eu fico traumatizado d tanto a ouvir tocar a mesma coisa qd vou d fim d semana a casa...

Anônimo disse...

Mas vai mudando de fim de semana p fim de semana :P

Eu tenho de estudar pa! Isto de fazer 2anos num so' e' dificilo' parolo :P

Vitor Hugo disse...

s a ana kiser podemos mandar-t pra casa dela pra lhe atazanares a cabeça... k achas?

beijo parola pikanina***

Dogus disse...

assim até vou passar melhor o fim-de-semana... sou o cão favorito da pxunga :)

Anônimo disse...

JÁ CÁ CHEGUEI.
VI, GOSTEI E PAREI POR AQUI.
O "BARULHO" QUE A PIANISTA FAZ FRENTE AO PIANO, CONSEGUINDO EXTRAIR DAQUELAS ALVAS E LUTUOSAS TECLAS, É AUDÍVEL E BEM.
POR VEZES, MAIS PARECE QUE ESTOU NA CORTE CELESTIAL, TAL O VIRTUOSISMO QUE FAZ CHEGAR AOS MEUS TÍMPANOS MELODIAS TÃO BELAS.

Anônimo disse...

o eng e o dogus tem muita piada tem :P

Beijo ao vitinho mas ao dogus nao!

A esse posso dar pessoalmente...
(e posso tb dar-lhe no pelo =P)

...coitadinho...

Anônimo disse...

o eng e o dogus tem muita piada tem :P

Beijo ao vitinho mas ao dogus nao!

A esse posso dar pessoalmente...
(e posso tb dar-lhe no pelo =P)

...coitadinho...