14 de setembro de 2007

Circo de Feras



Uma das minhas musicas preferidas...


A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se á espreita

Nunca sei um passo
Que fosse correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto

De modo que a vida
É um circo de feras
E os entretantos
São as minhas esperas

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto

(Tim, Xutos & Pontapés)

5 comentários:

Ana disse...

também gosto bastante desta musica..

Diz tanto...

beijo, Vitor*

joão matos disse...

Eu gosto mto dessa musica :)

Tana disse...

Eu e a Mane(caracoleta) ja ouvimos em Faro uma versao dessa musica ...que era de bradar aos ceus! :P nao era mane?

QUERO-TZEEEE TZANTZOOOOOOO*


grande som :P

Dogus disse...

eu não gosto...

Ana disse...

dogus eu gosto muito de ti..mas tu és mesmo do contra...foguh!!!

:P