19 de setembro de 2007

Parabens Joana ;)

Pois é, hoje os meus parabéns vão para a minha amiga Joana...

Parece sina minha ter de estar longe dos meus melhores amigos e a Joaninha é uma delas.
Já não nos vemos há bastante tempo, demais até, mas hoje tenho para ela uma prenda...

Um amigo é um bem
Um tesouro que se tem
,
Sois vós as estrelas

Que me guiam mais além
.

São momentos bons e maus

Nesta estrada percorrida
,
Digo mais não vos tracava

Por nada nesta vida.

E talvez um dia chegue a hora do adeus
Deixar-vos-ei com pena, amigos meus.
Mas mesmo longe vós estais perto, ao pé de mim
Pois entre amigos é assim...


Beijo do tamanho do MUNDO pra Joana...

Vitor

Um comentário:

Ana disse...

ai esta música... há muito tempo que não pensava nela...

Epah Vitor, agora deixaste-me pensativa...

:)

Parabéns Joana*

;)