21 de setembro de 2007

Quando eu te falei em amor...

Mais uma musica... CLICA AQUI


Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim

Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti

E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim


(André Sardet)

7 comentários:

Ana disse...

É uma música que tem muito que se lhe diga..

;)

Vitor Hugo disse...

é porreira...

eu gosto ;)

Dogus disse...

Andas um bocado lamechas... isso é estranho... é daquelas coisas que me fazem andar com o indicador à roda no nariz uns 1,5 segundos...

Ana disse...

tu que o conheces melhor que ninguem, dogus... achas que é grave?

**

Vitor Hugo disse...

vê lá s o lamechas ñ t vai ai pêlo...

Dogus disse...

Se é grave? Depende do ponto de vista... Normalmente tem nome de mulher... O que nalguns casos é mesmo MUITO GRAVE!!!

Vitor Hugo disse...

concordo... MT, MT GRAVE!!!