20 de setembro de 2007

Forest Gump


Ontem deu um filme que adoro... Forest Gump!!! A história de um "pacóvio" que não sabendo muito bem como se torna num homem de sucesso.... Toda a sua vida só tem uma coisa em mente... a sua amana Jenny!!! Esta mulher sempre gostou dele, mas só tarde (numa fase terminal da sua vida) se aprecebeu que o amava... Será que poderemos aprender alguma coisa com este filme? Talvez sim, talvez não... fica a dúvida.

E como o filme começou a umas belas horas (meia noite) e foi transmitido na TVI (ou seja, intervalos de meia hora) hoje tou a morrer de sono e vou pra cama...

6 comentários:

joão matos disse...

Eraser :) não é dos filmes que mais gosto, mas confesso q até tenho uma certa simpatia pelo 'pacovio' :)
Não sei se o filme é uma lição de vida, mas se o entendermos como tal, acho q dele podemos tirar várias lições. Se bem q me parece q o autor apenas quis dizer que nos EUA, qq pessoa tem as mesmas oportunidades. Quanto às questões do amor, acho q ele apenas colocou aquela estoria de amor quase impossivel para tornar um pouco mais delicioso o filme...
Parece-me sim, que o amor q a mãe dele tinha por ele, esse sim era um amor verdadeiro :)

abraço
ja escrevei demais não é??? :)

Vitor Hugo disse...

tu escreves a quantidade k keres... nós é k podemos ñ ler... :p

abraço

licínia disse...

Foi para não morrer de sono, que quando me apercebi que o filme ia começar apaguei logo a televisão...

Vitor Hugo disse...

És mt frakinha... :p

Eu por causa disso ontem passei o dia inteiro a arrastar-m... :)

Beijo barriguda ;)

Tana disse...

Gostei mt :)

ps: sou mulher de poucas palavras! :P

Ana disse...

É dos filmes que mais gosto porque sou uma romântica e pronto... não resisto a histórias assim... :)

Beijo*