23 de setembro de 2007

Rua Sésamo


Quem não se lembra da Rua Sésamo? Quem não se lembra do Monstro das Bolachas (a minha personagem favorita), do Poupas, do Egas e do Becas, do Cocas, do Ferrão, do Gualter... Era tão fixe ver isto quando era puto... Ao que sei voltou a transmitir na RTP 2, mas a maior parte dos "sketches" são os antigos... os mesmos de quando eu era um chavalito.
Ficam aqui alguns para vocês recordarem... Eu lembro-me de os ter visto já alguma vez.

Genérico

Poupas

Monstro das Bolachas

Gualter

Egas e Becas

Ferrão

Cocas

5 comentários:

Dogus disse...

Músicas lamechas e desenhos animados... está a despertar o sentimento paternalista deste gajo... Está tudo estragado...

hehehehehehehehehehehehehehe

Tana disse...

Amei o post ... :)
tu ultimamente deves achar q podes deixar-me sem acçao :P
e deixas!


Beijos!!!

Anônimo disse...

Eu nao me lembro :o

Ja' so' me lembro do jardim da celeste =P

Vitor Hugo disse...

cão, vai desejar essas coisas a outro, por favor...

tati, ultimamente???

tia, és mt nova... :p

joão matos disse...

Estou um bocado pela opinião do Dogus .) Oh Eraser, escreve lá qualquer coisa de homem!!!