31 de agosto de 2008

Um ano depois


Faz hoje um ano que dei inicio a este blogue...
Neste ano houve 150 posts e um total de 907 comentários. O mês com mais posts foi Setembro de 2007 (logo no inicio) e consequentemente o mês com mais comentários (um total de 193). O mês com menos produção da minha parte foi Abril de 2008 (isto se tirar-mos o Agosto de 2008, pois foi apenas um dia). Abril foi também o mês com menos comentários.
Analisando o número de comentários por post, o mês com mais iteracção entre mim e os "Amigos e Companhia" foi o mês de Julho de 2008 e o mês com piores números é Agosto de 2008.

Houve muitas fotos e imagens, alguns filme e músicas... conversas sérias e outras a brincar!
Deixo aqui os posts que mais gosto desta minha coleção:

Às vezes no silêncio da noite


A menina do piano...

Informática... a explicação!

16 anos depois...

Ohhhh... já tenho 2 anos...

O Pedrito nasceu

Eu sou Teu...

Fim de semana...

TRICAMPEÕES

Afilhado fofinho

Pedro Serôdio Ferreira

Férias

7 comentários:

joão matos disse...

Mtos parabéns :) eh eh eh

Vitor Hugo disse...

só faço anos para a semana...


eheheheheh

Dogus disse...

Denominador comum: Dogus comenta todos os posts recomendados pelo Eng. (ainda que alguns apenas o tenha feito hoje...).

Parabéns! Para quem tem um blog, sabe bem o que é fazer um ano, com qualidade...

Vitor Hugo disse...

falta-te comentar um... :P

Dogus disse...

Diz qual que eu vou lá :)

Vitor Hugo disse...

o ultimo... o das férias!!!

helder disse...

eraser parabéns pelo blog e continua o "bom trabalho".
Vamos nos vendo pela blogosfera! :)