21 de fevereiro de 2008

Eu sou Teu...



Hoje como no já algo distante Dezembro de 2005, a distância não não me acalma o espírito.
Hoje como então, rezei e rezo pelo(s) meu(s) sobrinho(s)... E como a maneira como melhor o sei fazer é com uma guitarra nas mãos é assim mesmo que será...

"(...) Quando de joelhos eu Te olho Jesus,
Sinto Tua grandeza e minha pequenês...
Em frente à cruz eu só posso exclamar:
Eu sou Teu, eu sou Teu...

Toma meus braços, Te peço toma meus lábios
Te amo toma a minha vida,
Oh Pai eu sou Teu, eu sou Teu...
Eu sou Teu, eu sou Teu"

6 comentários:

Anônimo disse...

Vitinho, já tenho saudades tuas e estas últimas semanas têm sido difíceis. Não só pelo trabalho em casa, que esse faz-se bem; isto na escola tem sido mesmo mau, é só porcarias e mais porcarias vindas da "ministra" que mais é "sinistra" e cai tudo em cima de nós. Cada vez estou mais farta, não da escola mas de todo este processo, que cada vez está pior. Beijinhos.

Carla disse...

A avó Bela tem é que abrir uma creche em casa para acolher os seus netos! :) Já ensinou muitos jovens naquela escola, a matemática, a contabilidade , a economia, e é bom que prossiga assim... Mas em casa com as explicações. Isso é que era, mas infelizmente é difícil... Mas mesmo assim tem sido uma grande ajuda, quando o Miguel ou o Rui ficam doentes... Eu é que não faço muito. Mas o hospital aqui em casa está montado!...

Um beijinho muito grande a esta GRANDE avó! E outro beijinho ao meu cunhado que está longe, mas que não está esquecido por ninguém da família!

Carla disse...

Só mais uma coisa: adoro este cântigo !!! ;)

Tana disse...

Acalma o teu coraçao e recebe tudo com serenidade...o teu coraçao está unido ao da tua familia, em Cristo , deposita nas maos d'Ele a angustia, a saudade, a ansiedade...Ele te acalmará :)

Parabens oh tio tantas xs :P ;)

Vitor Hugo disse...

rapaziada...

a vida segue bem, mas ao mesmo tempo ando cheio de trabalho por isso mesmo...

neste momento tenho trabalho até aos olhos... as férias que tinha para a páscoa acabaram de ser desmarcadas.... :(

vamos lá ver o k é k isto dá, mas neste momento até os fins de semana estão em risco... o próximo é k ñ, poix vou conhecer o Pedrito...

Dogus disse...

Só venho dizer olá