6 de agosto de 2008

Ainda dizem que o futebol faz mal...

Este post é dedicado a todos aqueles que dizem que jogar à bola prejudica a saude e leva a lesões...
Esta semana ainda não joguei futebol (em Agosto fazemos uma pausa), ou seja, estou há mais de uma semana sem dar um chuto numa bola. Contudo hoje estou cheio de dores no tornozelo esquerdo...
Parece que o meu corpo está a reclamar contra a falta de exercicio nas articulações do pé... uma vez que não é normal estar tanto tempo sem estar sujeito a esforços.
Doi-me mesmo muito o pé... pareço um aleijadinho a andar! Tenho de arranjar um joguito para ou levar isto ao sitio ou o estragar de vez...

7 comentários:

Dogus disse...

coxo...

joão matos disse...

o mais certo é ser o peso da idade :) eh eh eh

Dogus disse...

o peso da idade não é. eu sou um pouco mais velho e não ando coxo. outro tipo de peso... já não sei! :)

joão matos disse...

eh eh eh :)

Carla disse...

Vem para Évora que hoje há jogo! :p

Carla disse...

O "piolhinho" Rui hoje lembrou-se de fazer o mesmo que o tio XL e atirar-se da cama! Lol! Apanhei cá um susto! Ainda por cima era eu que estava no quarto (à procura da peta dele)... Mas felizmente está bem e não teve que ir passear até ao hospital como o tio!
Agora como tem a cama feita no chão estranha e não quer dormir! :( Parece que queria mesmo era a caminha dele...
Haja quem compreende os bebés?! Lol

Vitor Hugo disse...

eu???

deves-me estar a confundir com alguém