4 de novembro de 2010

Será...


... que alguém iria notar???

11 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

EU! E sinto...

Adoro-te maninho :)

cutchie disse...

TODA A GENTE... ora que porra

Ainda se fosse um magrinho...

;)

Vitor Hugo disse...

possas... k o gajo é esperto!!!


Abraço brother

CarlaFerreiraMendes disse...

Mas já está mais magrinho :P

Hoje sonhei contigo Vitinho :P

Vitor Hugo disse...

e isso é bom ou é mau?

CarlaFerreiraMendes disse...

Epa não me lembro do sonho :o só de tu lá apareceres LOL

Vitor Hugo disse...

até tenho medo... :P

CarlaFerreiraMendes disse...

Não percebo porquê...eheh

Hannah disse...

DAH
tal como ja foi referido és um acaso k n passa despercebido.. pelo tamanho!
:P

Começas a criar mais raizes do que aquelas k t possas aperceber.. bjinho

Vitor Hugo disse...

tu a sonhares comigo??? deve ter saído daí uma coisa esperta... :p




Normalmente o que cria raizes são as árvores... ;)

Inês disse...

Tenho a certeza...