23 de novembro de 2010

Aldrabões e incompetentes


Há por aí muito aldrabão, toda a gente sabe... No governo são quase todos! 
Irrita-me é que me aldrabem porque não querem fazer o trabalho bem feito... Estou sem serviço MEO Fibra em casa desde 6ª feira. Neste dia tinha sido agendado a mudança de habitação do serviço. No entanto a PT contactou-me a desmarcar a mudança. Até aqui nada de mais... Sábado, estava sem serviço e liguei para o serviço de atendimento da PT. O funcionário ALDRABÃO e INCOMPETENTE (por acaso era brasileiro) que me atendeu disse-me que se tratava de uma avaria que já tinha sido reportada e que teria de esperar...

Ontem, continuava sem serviço MEO Fibra e voltei a ligar... Desta vez fui atendido por alguém competente que me explicou que estou sem serviço porque ele foi desactivado para se proceder à mudança de habitação.
A senhora de forma muito simpatica esteve a resolver o assunto e a preencher uma reclamação para se fazer a mudança o mais rapidamente possível...


6 comentários:

Carla disse...

Infelizmente há disso em todo o lado!...

Inês disse...

Não sejas xenófobo!

Vitor Hugo disse...

Se fosse tuga era igual... não gosto de incompetencia, independentemente da nacionalidade :P

Unknown disse...

Incompetentes é de facto a palavra que cabe que nem uma luva aos senhores do MEO.
Desde o 1º dia em que contratei o serviço que ele nunca funcionou a 100%.
A Net sempre teve um velocidade menor do que a contratada e cai com muita frequencia.
Em 6 meses de serviço já vou em 4 box's diferentes e todas elas têm os mesmos problemas: não gravam o programado, desgravam as já feitas, mudam a grelha de programação e cracham com demasiada frequencia.
Depois temos os problemas das facturas erradas: com chamadas internacionais que não fiz, aluguer de filmes que não vi, e canais que não subscrevi.
E depois temos o fantastico call center, sempre a pagar, que nunca nos consegue resolver os problemas diários que vou tento.
Portanto, hoje chego à infeliz conclusão que fui enganado por uma publicidade FEDORENTA, onde o MEO vende e promete aquilo que não tem.
Mudar de vida neste campo é o meu lema... infelizmente estou agarrado a um contrato de fidelização.

Inês disse...

Coitado do rapaz... é mal pago e não lhe dão formação suficiente.
Não se fazem milagres!

Vitor Hugo disse...

então os incompetentes são aqueles que não dão formação e deixam as pessoas trabalhar assim... acho que minha é que não é ;)

beijo