12 de novembro de 2010

O Livro das Respostas


Já comprei este livro há algum tempo... cerca de 3 anos e desde então que o livro se encontra no escritório em cima da minha secretária. Não é uma grande publicação... é um livro com respostas (com um título daqueles o que seria de esperar?). 
Para utilizar o livro deve-se fazer uma pergunta ,tipo resposta fechada (coisas como os números do euromilhões não dá, senão eu não tava mais aqui...) e abrir ao acaso numa página. Simples...

O livro é muitas vezes usado para a palhaçada... para dar-mos respostas a clientes ou a colegas que aqui aparecem a fazer perguntas... De vez em quando sai com cada pérola que nos fartamos de rir... 

Eu não ligo a estas coisas, mas acho-lhes alguma piada... 
Se porventura houvesse um livro com respostas às minhas perguntas seria escrito por mim e como eu não sei escrever nem muito menos sei as respostas é um bocado impossivel esse livro algum dia existir!!!


Fica a resposta à pergunta de hoje:
VAI DAR GRAÇAS A DEUS POR TÊ-LO FEITO

Um comentário:

Hannah disse...

E não é que o livro responde mesmo? (vá não precisas de pôr isto no blog) :P