5 de novembro de 2010

Dás-me um abraço?



7 comentários:

Carla disse...

Isto é quase uma cópia de um post do Dogus! :P
Posso estar enganada mas tu pareces queres um abraço de alguém em especial... :) Força!

Dogus disse...

Toma de volta o que me deste...

Carla disse...

Toma lá tb um meu...

avó bela disse...

Que linda menina para dar um abraço

Carla disse...

A menina é linda, mas o menino apesar de estar de costas tb parece ser lindo!!!

Hannah disse...

"Ai contado ninguém a acredita"

E ao que parece eu não acreditei... não é verdade almofada? :P

Só posso partilhar que hoje, no caminho para casa, ouvi duas vezes esta música (por acaso) e pensei... "Foge, que o Vitor é mesmo chato!"

Não esperava tal honra no teu blog. Mas apesar dos acontecimentos do fim-de-semana só hoje te dei o abraço devido.
Obrigada :)

Vitor Hugo disse...

Eu disse que receberia um abraço, não disse?

Foi ontem, mas foi... :)