16 de novembro de 2010

Lista de prendas de Natal...


Como é do conhecimento público estou em processo de mudança de casa... Aparentemente o processo acabará na próxima 6ª feira (já devo dormir na nova cama nesse dia). Como está a chegar o Natal (falta pouco mais de um mês) eu decidi ajudar a minha família e amigos a decidir o que me irão oferecer (não sejam agarrados se faz favor)!!!
Assim fiz uma lista de coisas que me fazem falta na nova casa, para ver se me oferecem alguma coisa que eu realmente precise e use... ehehehehe. Claro que o interesse é só ajudar-vos...
A lista é a seguinte:
- Edredom cama de casal (só tenho um e sou friorento)
- Lençois para a cama (só tenho uns para a cama de casal)
- Microondas (não tenho)
- Batedeira electrica (para vos fazer bolos quando me visitarem)
- Fritadeira (pode-se viver sem isto, mas dá jeito)
- Grelhador electrico (se ninguém me oferecer vou mesmo comprar um depois do Natal)
- Jogo de tolhas casa banho (as minhas estão a ficar velhinhas)
- Tostadeira (tenho de fazer tostas com alguma coisa)
- Torradeira (para aproveitar o pão duro)
- Picadoura (também conhecida por 1, 2, 3... :P - dá jeito para cozinhar para vocês)


Já que estamos numa de pedir, um LCD Full HD também cabia lá em casa, mas se calhar já é abusar... eheheheh

P.S. - máquina de café já tenho... não tenho é chavenas!!! LOL

26 comentários:

avó bela disse...

Eu dou chávenas de café e jogo de banho.

Vitor Hugo disse...

começa bem... :)

mas de ti quero mais coisas... :P

Um cobertor grande (nem que seja o da minha cama), panos pra cozinha (tens disso a dar com pau), toalha pra mesa (deves ter), panos pro pó e pinturas (os meus estão nas ultimas)... eeheheheh

Dogus disse...

queres ir dar umas punhadas em alguém? vê lá se não é uma boa prenda de natal?

Vitor Hugo disse...

em quem??? ando cheio de vontade... :) :) :)

Dogus disse...

é parecido com o gajo que está no meu blog

Vitor Hugo disse...

não posso ir bater no Socrates...

Dogus disse...

também podes... mas esse não é burro, está é a fazer de nós burros! este é burro à séria...

Vitor Hugo disse...

há por aí muito burro(a), mas não posso bater em todos para acertar no que tu queres...

tens de ser mais especifico!!!


MAS EU BATO!!!!!!!!!!!!!!

Hannah disse...

Olha lá, mas isto é uma lista de Natal ou uma lista de casamento? :p

Sinceramente, fritadeira não é essencial e microondas é? Bem, desde que seja para tu começares a comer direitinho a tua terapeuta deixa passar isto, mas mesmo assim microondas não cozinha coisa nenhuma...

E explica-me uma coisa: qual a diferença de tostadeira e torradeira? Ou é da zona do país ou eu não percebo...

Enfim, que grande lata! ;)

Vitor Hugo disse...

Tostadeira é para fazer TOSTAS (tipo com queijo e fiambre, estás a ver?)

Torradeira é para fazer TORRADAS

Hannah disse...

Ai que menino :P
Olha lá, eu faço tostas na torradeira... e ficam bem boas!

Carla disse...

Assim é mais fácil! Eu agradeço a ajuda, porque nunca sei o que oferecer... Depois vejo a lista com o pessoal, mas não vou dizer aqui a n/ escolha... :P
Beijinhos!

Dogus disse...

Deves ser de Beja!!! Torradeira e torradeira e tostadeira é tostadeira!!! Calças também não são calções! :)

Bjs seja lá quem fores :)

Hannah disse...

ID: a menina dos abraços!

Vamos a ver... a confundirem-me com alguém que mora abaixo do Mondego? Sem ofensa, mas sou do "Puorto" com muito orgulho :)
E aqui não se trocam as tostas pelas torradas... só eu.

Vitor Hugo disse...

mano, então respondem-te e tu ficas calado???

eu não sou de picar, mas não me ficava... eheheheheheheh

Dogus disse...

Ainda cá não tinha vindo!!!

Pois, aí é mais os "b's" pelos "v's". Ou será os "v's" pelos "b's"?!? Nunca sei...

Porque de resto... tosta é tosta e torrada é torrada!!!

Inês disse...

Anita, deixa lá, já tive essa mesma discussão aqui com o pessoal de Lisboa... nós temos uma "tostadeira" e eu cá faço muitas torradas nela!

Vítor, podes tirar o cavalinho da chuva que o Pai Natal só dá prendas a meninos bem comportados..

Mas se fizeres muita questão posso esticar o orçamento e dar-te uma toalha ou uma chávena!

Vitor Hugo disse...

Brother, parece que não saber o k é uma tostadeira é contagioso... já é mais que uma... :P

Se fosse só os B's pelos V's não era mau... Se visses como esta gente diz GONDIM...



Inês, e desde quando é que eu me porto mal??? hummmm???

As toalhas já me vão ser oferecidas pela minha mãezinha e chavenas tenho 2, portanto ainda lá podes ir a casa tomar café... :P

Dogus disse...

Há uma diferença fundamental entre fazer tostas na torradeira e fazer torradas na tostadeira...

Dizem como? Gaundim?!? E a menina com esse nome ao menos sabe dizer?

Vitor Hugo disse...

caso não saibas Gondim é para onde vou morar agora...



Eu nem consigo pronunciar a maneira como a Ana (sim, porque é ela) diz aquilo...

Dogus disse...

não tens uma amiga também com esse nome?

Vitor Hugo disse...

pelo menos no facebook sim :)

Dogus disse...

pois. foi a isso que me referi :) sim, que o nome pode não ser o dela...

Vitor Hugo disse...

mas não é nenhumas das duas... :P

Hannah disse...

Cum carago!
No Puorto troca-se os V's pelos B's
e só usamos o termo torradeira (vossa tostadeira) porque são 2 em 1, as mesmas duas placas aquecem o pão, não precisamos de mais piranguices!

Sr Eng diz-se "Gundim" em bom Portuense.

Somos gente de sangue na guelra, cheios de força e criatividade :P

Carla disse...

Se receberes tantas prendas quantos comentários a este post estás tu bem :)