13 de setembro de 2010

Tudo se explica através da Matemática

Está a começar mais um ano lectivo e alguns amigos recomeçam hoje as suas actividades curriculares (até estou a falar com palavras caras).
Sendo assim aproveito este dia para partilhar uma brilhante demonstração matemática. Aqui está ela:

Um bom regresso às aulas e um bom ano de estudo a todos... :)


Um comentário:

Sophia disse...

»Eu, mulher, se sou um problema... por Carla F.»

Bem, se sou um problema, ao menos existo e dão-me atenção.

Se sou um problema, ao menos tenho o teor matemático e o carácter científico e só pessoas realmente inteligentes se debruçam sobre mim; só cérebros magnânimos sabem lidar comigo.

Se sou problema, sou mulher. E, desse modo, também posso ser ode e canção. Sou difícil no cérebro, inesquecível no coração!!!

Carla S. P. R. Ferreira
(escrito agora mesmo!!!)
13-Setembro-2010; 14:49m