14 de setembro de 2010

À procura...



É oficial... ando à procura de uma casa nova!!!

27 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

Depois quero ir aí conhecer a casa :P

(será que pode ser numa altura que não chova?? Eheh)

Beijinho

Vitor Hugo disse...

vem em Agosto...

que me lembre em Agosto só choveu duas vezes...

CarlaFerreiraMendes disse...

Mesmo assim, com a pontaria que tenho, chove :)

Inês disse...

Ai coitado...
Se quiseres posso dar-te umas dicas, são é em italiano!

Primeiro começas por:
"Pronto? Ciao, io sono un ingegnere portugheso e voglio affitare un'appartamento. Quante camere ha? Singole ou Doppie? Quanto costa? Spese incluse? Dove? È vicino della facoltà (no teu caso, da Zona Industrial da Maia?)? Quando posso vedere?

Pronto, não sei se está linguisticamente correcto mas à base disto consegui uma coisa jeitosinha xD

Vitor Hugo disse...

Olha,

agora vou para a rua dizer isso às pessoas aqui na Maia... vai ser lindo!!!

Depois chamam-me maluco...

Vitor Hugo disse...

Carlita,

hoje está um belo dia para vires à Maia...

tá assim a modos que... humido!!!

ehehehe

CarlaFerreiraMendes disse...

Onde eu estou está a chover, deixa lá :P (logo hoje que não fui de traje -.-)

Vitor Hugo disse...

Se há coisa para que a capa do traje serve é para protejer da chuva...



E os simbolos??? Já estão postos??? Atenção que aqueles simbolos já passaram por muito e não são para estragar!!!

CarlaFerreiraMendes disse...

Não estão porque não me apeteceu ser eu a cose-los :P e porque me faltam uns que tenho que ir comprar hoje/amanhã

Vitor Hugo disse...

vê lá se não deixas aquilo a parecer uma carpete... (sabes bem que eu não gosto)

Vitor Hugo disse...

e já que quem pagou aquilo fui eu (sou um mãos largas) é para andar de maneira que eu goste!!!

CarlaFerreiraMendes disse...

Nao...só que faltam me os obrigatórios! Sem esses não posso andar com nenhum LOL

CarlaFerreiraMendes disse...

Vou pensar no teu caso :P

Vitor Hugo disse...

vais OBEDECER... já mandas agora, queres ver?

CarlaFerreiraMendes disse...

MANDO...nos meus caloiros *.*

Vitor Hugo disse...

Caloiros... que SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!

Nem sei se tenho mais saudades de praxar ou de ser praxado... gostei tanto de ambas as coisas que é dificil dizer!






"Ai o doutor Évora"... eheheheheh

Esta frase tornou-se um marco entre 2001 e 2006!!!

CarlaFerreiraMendes disse...

Os meus são um bocado saídos da casca -.- mas educam-se :P eheh

Vitor Hugo disse...

Os meus tb eram... mas eu educava-os depressa!!!

BERRAVA 50 dBs (décibeis) acima de toda a gente e acabava-se logo o assunto... Quem tinha razão era sempre eu!!!

CarlaFerreiraMendes disse...

LOOL

Eu não consigo berrar tanto :o mas ontem acho que se fartaram um bocadinho de mim :D

Vitor Hugo disse...

mas o teu irmão tem uns dotes vocais impressionantes...

Havia quem dizia:
"ele faz mais barulho sozinho que nós todos juntos"

CarlaFerreiraMendes disse...

Ahhh mas isso até eu faço mais barulho que os meus! Alguns parece que miam...

Por isso é que acho que ontem se fartaram de mim, só gosto de ouvir a minha gata a miar!

Vitor Hugo disse...

mais outra coisa "paga" por mim...

olha lá, tu tens alguma coisa que não tenha sido paga com o MEU dinheiro...


ehehehe

Beijo

CarlaFerreiraMendes disse...

Acho que não compraste o Marco :P ahahah

Vitor Hugo disse...

nem um centimo dava por esse moço...

CarlaFerreiraMendes disse...

Mas eu dou muuuuitos! :P

(ele é pedinchão) LOOOL :P

Vitor Hugo disse...

ele é pedinchã????
olha que tu podes falar muito...

Vitor Hugo disse...

ainda tentei falar em italiano para o gajo, mas ele não percebeu muito... :D :D :D


Parece que vou ter casa nova para breve!!!