29 de agosto de 2010

Um Amigo


Cá está, era esta música que queria tocar... vamos lá a ver se ainda sou capaz!
Inês, não sei se conheces, mas espero que gostes.




Um amigo é um bem,
um tesouro que se tem
Sois vós as estrelas
que me guiam mais além.
São momentos bons e maus,
nesta estrada percorrida.
Digo mais, não vos trocava
Por nada, nesta vida

E talvez um dia chegue a hora do adeus
Deixar-vos-ei com pena, amigos meus.
Mas, mesmo longe, vós estais perto
ao pé de mim;
Pois entre amigos é assim.

Um amigo é um irmão
Não se pensa, dá-se a mão.
Meus amigos que estais aqui
p'ra vós canto esta canção.
Tempo voa neste instante
e já estamos de partida.
Digo mais, não vos trocava
por nada nesta vida.

7 comentários:

Armando disse...

Tu andas muito nostálgico companheiro!
eheh

Vitor Hugo disse...

amigo, vou-te ensinar o que é nostalgia...


http://www.youtube.com/watch?v=f3WGttZdksg&feature=player_embedded

joão matos disse...

Este blog anda é a precisar de umas farpas :) isso sim

Vitor Hugo disse...

aparece mais vezes... :p

Inês disse...

Então quer dizer que hoje trazes guitarra!
Também se não trouxeres tenho aqui umas três, não te safas :P

Obrigada, desde já...

(Pronto, e agora conseguiste pôr-me a mim nostálgica. Essa balada, jasus...)

Vitor Hugo disse...

Se tens 3 guitarras não preciso de carregar com a minha às costas... :p




A Balada do V ano jurídico de 1989, é certamente uma das mais belas Baladas de Coimbra! Tradicionalmente fecha a Serenata Monumental, sendo sempre o momento alto da noite. É rara, muito rara mesmo, a pessoa que acaba o curso nesse ano que não chore durante esta música... não sei explicar porquê...

Tive o prazer de a cantar (e tocar) em várias ocasiões, principalmente em rasganços de amigos e curiosamente tive o desprazer de ngm tocar isto no dia do meu rasganço...

Sou incapaz de tocar e cantar isto sem me arrepiar todo... Se pedires com jeitinho até te posso tocar esta também... ehehehehe


O objectivo não era fazer-te sentir nostalgica, era apenas ensinar ao Armando o que era nostalgia!!!


Bjs e até logo,
Vitor

Vitor Hugo disse...

e já está...