7 de agosto de 2010

Operadoras telefónicas choram...

Hoje as operadoras telefónicas estão tristes... até se pode dizer que estão de luto!

Em dias como os de hoje o meu telemóvel não toca de 5 em 5 minutos com mensagens do género:
"Banho de bola"
"Nem sabem onde se meter"
"Festival"
"Jogador por expulsar"

Hoje todos os benfiquistas que se costumam lembrar de mim ficaram sem saldo... só pode! Porque banho houve... Havia ali quem não sabia onde se meter... Festival, houve... Jogadores por expulsar também houve... (neste capítulo 4... e todos do Benfica).

A todos estes meus amigos nestas condições (nos quais se inclui o meu irmão), aconselho a não terem saldo apenas quando lhes convém...

A Supertaça, já cá canta...

Um comentário:

Dogus disse...

Eu desde a final da taça da liga que não te digo nada, para não te chatear... como sabes, nem no dia em que o Benfica se sagrou campeão te disse nada...

Quanto a ontem, foi mais que merecido, não há nada a dizer! (antes todos soubesses admitir isto). Para a semana começa outra batalha que espero ganhar.

Porta-te!