28 de agosto de 2010

Eu sou Teu


Ontem lá fui eu pagar o que devia...
Foi divertidissimo... muito boa disposição! Gostei... Gostei especialmente de os ver sorrir!



No meio do jantar fizeram-me um convite de todo inesperado... Não estava minimamente à espera!
Pensei nisso hoje quando acordei (muito cedo por sinal, considerando que é sábado). Foram 2 minutos, não mais que isso...

Depois levantei-me, peguei na guitarra e quase inconscientemente toquei uma das minhas músicas preferidas.

"Eu não sou nada e do nada nasci,
Mas tu me amas e morreste por mim.
Que posso eu dar-te? Só apenas meu ser
Eu sou Teu, eu sou Teu

Toma meus braços,
te peço toma meus lábios

Te amo, toma a minha vida
Oh Pai eu sou Teu,
Eu sou Teu, eu sou Teu"




Penso que isto responde ao convite...

15 comentários:

Armando disse...

Muito bem vindo à Comunidade MEL, então!

Já estava há muito para fazer o convite, mas estas coisas necessitam de maturidade e discernimento (apesar de ter sido feito naquele ambiente festivo) :P

Sei que darás o Vítor ao grupo e todos os elementos só terão a ganhar com tal...

Abraço amigo

Hannah disse...

Eu percebi logo o que era o convite :) Em que te vais meter...

A verdade é que acho que, depois do Encontro de Adolescentes, já não fazia sentido não partilhares as tua noites de sábado connosco.
Pois é, nós somos os cromos que vamos reflectir e rezar ao sábado à noite. É a nossa Critoteca!

Bem Vindo :)

Inês disse...

Eu bem tentei que o Armando não fizesse aquilo, mas já tem mais mandatos do que eu, é mais manda chuva... :P

Bem vindo Vítor sem C!
Eu não vou estar lá fisicamente nos próximos meses mas vão notar um Espírito que vai andar por lá e que a única coisa de Santo que tem é o nome Santos!

A julgar pelo último encontro, hás-de ser um grande contributo para o grupo. Dá de ti e vais ver que não consegues largar! :)

Um beijinho grande *

João disse...

Pronto! Agora nunca mais serás o mesmo...

Um abraço e as melhoras...


Agora a sério: bem-vindo!

Anônimo disse...

Já agora muito bem vindo.
Parece que chego tarde, mas já quem de direito fez as honras da casa.
Li e não pude passar ao lado, acredito que em breve nos veremos, ainda bem que te animas à nossa "critoteca" como bem disse a Hannah...
Bem vindo, se calhar já tinha dito, mas sem se calhar é mesmo isso que quero dizer.
E, não te preocupes que as coisas não são sempre assim.
bem vindo!

Dogus disse...

Vocês é que não sabem onde se foram meter!!! :)

Isto só prova que só entraste no grupo porque os subornaste Vitinho...

Armando disse...

Fui subornado por uma mariscada... É justo!

Vitor Hugo disse...

Sais-me mais caro que o meu irmão...

ele deixa-se subornar por menos!

Dogus disse...

Nem queiras saber Armando... Ele suborna-me e ainda por cima eu é que tenho que pagar!!!

Vitor Hugo disse...

Ah pois é... ia pagar eu, queres ver?


O rico aqui és tu... Quem é que tem dois Honda Insigth com um ano à porta de casa??? Sou eu????

Armando disse...

Tu tens um lugar para deficientes... Não te chega??

lol peace!

Vitor Hugo disse...

é pra poder receber os meus amigos em casa... :p

Armando disse...

Ainda bem que nunca subi ao teu prédio, mas não gozes com esses amigos que aí estacionam...

Vitor Hugo disse...

não gozo?????

isso queriam eles...

Dogus disse...

Também lá está fora um BMW e um Mercedes e não são meus :) Tal como o segundo insight. Só o meteram à porta. o carro não é meu... :)