23 de agosto de 2010

Quem anda à chuva...


... molha-se!!!


Cheguei a casa depois do trabalho e não queria cá ficar... Ainda estive a tocar guitarra, mas hoje nem para aí estava virado.
Estava a chover lá fora e fui fazer uma coisa que gosto muito e que não fazia há muito tempo... caminhar à chuva!

Estive a caminhar durante uma hora e meia (pena ter deixado de chover a meio)... andei às voltas sozinho pela Maia e se não serviu para muito mais, pelo menos serviu pra me cansar e chegar a casa prontinho para ir dormir!!!

11 comentários:

licínia disse...

Por momentos pensei que era novamente tia...

Vitor Hugo disse...

cunhadita, tem calma contigo...

Vitor Hugo disse...

dormi mal e estou à rasca das costas!!!

Dogus disse...

Passou-se...

Vitor Hugo disse...

aos anos... nunca tinhas reparado?

Vitor Hugo disse...

por acaso ontem lembrei-me de uma das maiores molhas da minha vida... e sabes de quem foi a culpa?

tua...


Foi qd te aleijaste no pé quando ainda andava-mos sa Sta Clara, por isso aos anos que não foi já essa cena...
Foi em Maio e qd fui para a escola depois de almoço deixei o guarda chuva em casa porque saí de casa à pressa... tinha ficado até à ultima para saber noticias tuas...
No final da tarde fui para a igreja porque ia tocar no terço... meu menino... tanta águinha que eu apanhei pela cabeça nesse dia!

Ontem pelo menos foi só molha parvos... :p

Dogus disse...

15 de Maio de 1996... há 14 anos!!! Tinhas só metade da idade que tens agora :)

Vitor Hugo disse...

catano... sabes o dia??? livra... e o maluco sou eu!!!



Metade da idade e provavelmente do juizo...













ou se calhar o juizo era igual!

Dogus disse...

nunca mais esqueci que foi dia 15... 4f, 3 dias antes de ir de visita de estudo a Faro... que não fui!

Vitor Hugo disse...

impressionas-me...



Ainda hoje me pergunto como é que eu não fiquei doente nesse dia!!! Qd cheguei ao Carmo escorria água...

Sophia disse...

Pelos vistos tenho de ir caminhar à chuva para me passarem as insónias... Será que água da mangueira também funciona?! ahah