16 de novembro de 2011

Vamos estar por lá...


Podemos não gostar do Paulo Bento, eu pelo menos não gosto e acho que é demasiado conflituoso (para mim havia outras maneiras de lidar com Ricardo Carvalho e Bosingwa), mas a verdade é que com mais ou menos custo ele qualificou a selecção para o Euro. Se virmos bem, os resultados dele são muito bons, tendo sido a unica mancha apenas o jogo com a Dinamarca.

Parabéns selecção e parabéns Paulo Bento... Ao contrário do que ele diz o mérito também é dele.

Um comentário:

Dogus disse...

Acho que realmente ele está a ser demasiado conflituoso. Parece-me que a situação do Bosingwa nunca devia ter chegado onde chegou (a verdade é que ele lhe chamou... anormal!!!).

Quanto aos resultados, esses são muito bons, isso ninguém pode dizer o contrário. Aliás, o próprio resultado da Dinamarca, por si só, não é escandaloso. Não sendo uma selecção de topo, é uma boa selecção. O pior foram as duas exibições confrangedoras, agora corrigidas.

Não vi o primeiro jogo (fui eu jogar), mas parece que foi de grande qualidade (em condições muito complicadas). Ontem vi, começámos muito bem, nunca perdemos o controlo do jogo, fizemos os bósnios passarem-se da marmita e tivemos momentos de algum brilhantismo!!!