29 de novembro de 2011

Dia do abraço

Há um ano atrás estavamos em Roma... muito longe de pensar que hoje chegariamos aqui!
Foi na segunda feira, 29 de Novembro de 2010 que fomos às compras para não sermos uns penectras lambões! Foi aí (não me recordo se à ida ou à vinda) que demos um abraço apertado! Foi a primeira vez que sentimos o calor dos braços um do outro e sentimos o bater dos nossos corações! Foi talvez aí que toda esta aventura começou, por isso recordarmos este dia com tanto carinho e sempre com um sorriso nos lábios!!!

Ficam as fotos de recordação desse dia...

8 comentários:

Hannah disse...

:D

Olha o dia em que fiz adormecer pessoas na capela Cistina!

Também foi o dia que o rapaz da gelataria me fez olhinhos (mas isso tu não contas...)

Só não me lembro se foi o dia que me pediste em casamento!

Gosto de gostar de ti ;)

Vitor Hugo disse...

Uns a dormir, outros a encontrar algo...


Tanto que me apeteceu mandar um chuto nesse gajo... ainda por cima era maricas (não conto porque isso não interessa :P )

Eu acho que o pedido foi nesse dia, quando ia-mos de autocarro para depois ir para o Vaticano.

Gosto de gostar de ti também...

CarlaFerreiraMendes disse...

Então se o pedido foi nesse dia, foi passado dois ou três dias que o Vitor me contou e eu disse "estás agarrado!" :p

Gosto muito de vocês :)

Hannah disse...

Hehehehe :P
Andam a descobrir-te a careca!

Também Gostamos muito de Ti :D

Dogus disse...

só para que fique registado... eu não gosto nada dela!!!

Hannah disse...

Não me acredito Dogus...

Dogus disse...

da Carlita, bem entendido...

Inês disse...

Fico contente por todos esses belos momentos terem resultado numa despensa cheia de NUTELLA e outras coisas boas!

Gosto de vocês :)