15 de dezembro de 2010

Que tesourinho...

Hoje pela manhã, Nuno Markl conseguiu surpreender-me mais uma vez...
Mais uma noite mal dormida e a acordar cedo... Acabei por ficar em casa até por volta das 8h40 até que lá me desloquei à garagem para vir para o escritório. Ponho na Rádio Comercial e lá está o Nuno Markl a começar "A caderneta de cromos".

Hoje foi dedicada à Ana Faria e Queijinhos Frescos... Esta porcaria é tão antiga quanto eu... Eu passei largo tempo da minha infância a ouvir estes discos... sim discos... erma discos de vinyl. Lá em casa havia uma imensidão de discos da Ana Faria e dos Queijinhos Frescos (se procurar bem ainda os encontro).
Hoje em dia os "queijinhos" têm por volta dos 30 anos e devem trabalhar atrás de uma secretária ou em algum sitio pior, mas naquela altura eram eles que alegravam a criançada!!!
Lembro-me perfeitamente de todas as músicas que passaram na rádio e não resisti em colocar aqui algumas...




2 comentários:

João disse...

O que tu foste desenterrar...

Eu ouvia isso mas era em cassetes!

Dogus disse...

Também ouvi parte da caderneta de cromos... :)