7 de dezembro de 2010

Prontos para a entrega?

Hoje tratei de todas (ou quase todas) as prendas de Natal que queria comprar... todas menos uma... Falta-me a prenda da minha irmã... e ainda não sei o que será! De resto está tudo tratado!
Este ano vi-me forçado a fazer orçamento e obriguei-me a cumpri-lo... Até agora está a ser cumprido e não vai ser a prenda da Carlita que irá mudar isso (acho que não me conseguem fazer perder a cabeça este ano).


Muitas vezes quando chegamos a estas alturas damos por nós a comprar coisas por comprar... para esta ou aquela pessoa. Muitas vezes damos mais por uma "obrigação" do que verdadeiramente porque queremos dar... Inúmeras vezes nos esquecemos que o que importa não é o que se dá, o seu valor, mas sim o próprio acto de dar, ou melhor, o acto de "dar-se" numa pequena representação material dessa entrega. Esse sim é o verdadeiro significado das trocas de prendas... Entregar-se!!!

Um comentário:

cutchie disse...

Muito sinceramente?...
Não! :(

O meu Advento (ou seja, a minha preparação) ainda está no início.