17 de dezembro de 2010

Ai ca nervosssssssssss...

Eu sei que é"tempo de Paz e Amor", mas hoje tou com os nervos em franja... Isto já andava a correr bem e ontem foi apenas a cereja em cima do bolo... Esta cena claro que só me podia acontecer a mim...

Ontem cheguei a casa por volta das 22h e fui pôr o carro na garagem... Até aqui tudo normal... Entrei com o carro e quando ia a contornar a parte central da garagem (que dá acesso so prédio) para me dirigir ao "meu " lugar aparece-me um miúdo a correr não sei bem de onde... Para fujir ao puto raspei com a porta trazeira do lado direito no pilar da garagem... Isto de si já não é agradável, mas pelo menos não atropelei o miúdo... O que me irrita profundamente é a actitude do paizinho que me encolhe os ombros, se vira pra mim e diz "acontece", me vira costas e se vai embora...

6 comentários:

Hannah disse...

Pois é, o 1o risco é sempre o pior! Mas tb n deixes chegar o teu carro ao estado de meu.. :P

"mas quem será o pai da criança?" um trengo...
se calhar os teus visinhos não gostam lá muito de ti! 3 dps de sabado, ai jesus...

Vitor Hugo disse...

mas não é UM risco... que se fosse um estava eu descansado...

a porta está num lindo estado... raspada até ao osso!!! vou ter de mandar pintar aquilo...

Carla disse...

Ao menos agradecia...
Deixa há coisas piores! ;)

Ana disse...

e ires lá deixar o orçamento na caixa do correio do pai da criança... não??

Ana disse...

Eu passava-me da cabeça...

Vitor Hugo disse...

já foi para a pintura...

agora tou sem carro :(