12 de dezembro de 2010

Parabéns Carlita


- Tens muitos manos?
- Não! Só tenho três...



 Foi assim que uma miúda pequenina respondeu a um adulto, mostrando que apesar de aparentemente cheio o coração alberga sempre mais alguém. Foi isso que aprendi quando nasceste... que o coração onde habitavam dois irmãos conseguiria esticar e ser habitado por três e que, sem nunca deixar de amar os outros  dois, passaria a amar mais um... e que mais um!!!
Esse mais um era "a nossa menina"...

A "nossa menina" que, sem nos dar-mos conta, foi crescendo... Cresceu ao ponto de nos deixar de boca aberta com as suas palavras e as suas atitudes, mas que para nós será sempre a menina que um dia carregamos ao colo e que já muito nos fez sorrir.

São "só três", mas esses três (e sei que falo por todos sem medo de me enganar) por ti correm, lutam, berram, fazem barulho, zangam-se e chateiam mais que um milhão só para te ver feliz!!!



Tudo o que se puder escrever hoje e em todos os dias 12 de Dezembro será pouco... Poderei descrever novamente como foi aquele dia à 19 anos... Poderei descrever como te vi crescer... Poderei descrever os momentos de alegria e aqueles em que me deixaste e deixas babado... Poderei dizer muito, mas isto basta:

AMO-TE MUITO CARLITA!!!


Um beijo enorme,
Vitinho

5 comentários:

licínia disse...

Um beijinho muito grande à "minha" Carlita. Parabéns!

Dogus disse...

Parabéns :)

CarlaFerreiraMendes disse...

Obrigada :)
Beijinho muito grande! :)

Amo-te!

Carla disse...

Parabéns cunhadita agora aqui :)
Xi-coração apertadinho!

Adorei as palavras que o teu mano escreveu aqui... Como é bonito os irmãos darem-se assim tão bem e não terem problemas de dizer que gostam um do outro! :)

Tana disse...

<3