14 de dezembro de 2010

Parabéns Miguel


Miguel, estas duas fotos ficarão para sempre marcadas na nossa memória... na memória daqueles que anciosamente esperaram que nascesses e que tudo corresse bem nos dias que se seguiram.
Este ano, mais uma vez, o tio Vitor não estará contigo neste dia... se há pessoa que hoje queria abraçar para me deixar contagiar pelo seu sorriso, essa pessoa eras tu...

Não faz mal... para a semana estaremos juntos e acontecerá o mesmo que aconteceu da última vez que estivemos juntos... Ver-me-ás, dirás "tio Vitor" e virás a correr dar-me um abraço, e um beijo, fazendo com que a distância que normalmente nos separa deixe de existir e que todo o amor e carinho que temos passe um para o outro naquele pequeno segundo...


Fofinho, um beijo enorme... que continues sempre assim, uma fonte de alegria e felicidade para os outros.

Tio Vitor

5 comentários:

licínia disse...

tão lindo...

CarlaFerreiraMendes disse...

Como eu percebo o que disseste Vitinho...ainda no Domingo veio a correr para mim para me abraçar!
Parece que foi ontem que eu passei as minhas férias a tomar conta do meu Miguel e a brincar com ele.

Hoje, tal como o Tio Vitor, não vou poder estar contigo, mas no fim-de-semana vou-te encher de mimos!!!

Um beijo enorme da Tia Carla Pulga :)

Vitor Hugo disse...

o filho é teu... ;)

Carla disse...

O que dizer depois de tão bonitas palavras?! Que o Miguel tem tudo para ser feliz! Beijinho grande de parabéns!
Beijinhos!

Tana disse...

Parabéns Miguelito :)

Beijinhos para ti e para a tua bonita família :)