19 de novembro de 2008

Lucky Luke

Não sei porquê, mas hoje lembrei-me desta personagem...
Esta personagem da banda desenhada era temivel com a sua pistola, pois era mais rápido que a sua própria sombra. Os irmãos Dalton estavam sempre tramados...
Li alguns dos livros e vi alguns filmes de desenhos animados do Luck Luke e gostava bastante. Apesar de se tratar de histórias do oeste selvagem norte americano, nunca considerei esta banda desenhada (e filmes também) violenta. Eram bastante engraçados, principalmente o cão Rantanplan (coseguia ser mais preguiçoso que o meu dogus).
As historias não eram muito rebuscadas (como a maioria das historias de BD e desenhos animados de hoje em dia) e acabavam sempre da mesma maneira... com o Lucky Luke a dar coça aos irmãos Dalton... de qualquer maneira eram muito fixes.

A ultima imagem também era sempre a mesma... Quem não se lembra deste final?

4 comentários:

Dogus disse...

xxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiii! do que te foste lembrar...

Deixa-me adivinhar o próximo: "babalu! para pensar, estou cá eu!"

Vitor Hugo disse...

cabomg... esse tb era giro

Anônimo disse...

A Tartaruga Touchet leva o meu voto!

joão matos disse...

mic mic...............vruuuuuummmmm....