13 de novembro de 2007

Que irritição...!!!!

8 comentários:

Dogus disse...

Será... irritação?

Vitor Hugo disse...

E ñ é o k tá lá escrito????

joão matos disse...

:) bem me pareceu q a coisa era grave :) nem te vi a tarde toda de ontem....

Dogus disse...

primeiro estava irratação... agora está irritição... estou farto de me rebolar a rir...

joão matos disse...

eh eh eh o homem já nem sabe escrever :) tal não é a irritição que ele traz em cima :)


será falta de finos????......... ou finos a mais???

joão matos disse...

Dogus :) pergunta para ti: Ao fim de quantas voltas se deita um cão??

Vitor Hugo disse...

eu keria-vos ver s tivessem perdido 3 semanas de trabalho... como é k vocês ficavam!!!

vá lá k hj de manhã ainda consegui safar qq coisa... perdi "apenas" 3 dias!!! Do mal o menos...

Dogus disse...

Estive o fds fora. Estive agora a "actualizar-me" com algumas novidades. Porque é que ninguém fala das entradas duras do Anselmo (ao Helton), do Bruno Alves, do Tonel (foi expulso com duplo amarelo... um pouco mais e decepava o homem!!!) e do Ricardo Silva (que mandou o Cardozo para o estaleiro... e nem falta nem amarelo!!!). Ou é só o desgraçado do Binya???

A propósito: o homem do apito do Sporting-Porto viu a nota descer porque o amigo Quaresma fez uma entrada meiguinha ao Floribelo...