11 de novembro de 2007

More than words

7 comentários:

joão matos disse...

Eh :) do que te foste lembrar :) esta musica tem tantos anos...


abraço

Vitor Hugo disse...

é verdade...

andava no 9º ano qd a aprendi a todar... há coisa d 10 anos...

porra... tou velho

Anônimo disse...

Imagina eu...

... Estou quase a entrar no período jurássico!

Vitor Hugo disse...

já entraste... :p

Ana disse...

é uma bela musica sim senhor...
ora se tu andavas no 9º ano quando a aprendeste a tocar...éramos da mesma turma...porque é que nunca te ouvi a tocá-la??

:P

Vitor Hugo disse...

pk eu nunca levava a guitarra pra escola... (k mentiroso!!!)

olha k eu axo k ouviste... ;) tenho uma vaga ideia d algm m ter pedido pra tocar isto uma vez... ehehehe

Dogus disse...

Mais uma cópia de algo que já andou pelo meu blog... vocês não são nada originais!