22 de novembro de 2007

Nunca mais é SABADO!!!

10 comentários:

joão matos disse...

Eu vou fazer de conta que nem li este post :)



isto está mesmo a pedir farpas das grandes

Vitor Hugo disse...

ñ t estikes mt senão kem va ipôr farpas no TEU blog sou eu...

joão matos disse...

Épa...quem tem telhados de vidro...atira apenas pedrinhas pequenas aos telhados dos outros ih ih ih



farpa: Oh Eraser!! não sabia que a tua religião estava assim tão desenvolvida?! eh eh eh

Vitor Hugo disse...

tb podes falar muito tu... :p

joão matos disse...

eu estava a falar dos meus telhados de vidro :)


por isso me estou a conter nas farpas :)

Vitor Hugo disse...

ehehehehe...

Vitor Hugo disse...

6ª feira é já amanhã... :)

ESPETACULAR!!!!!!!!

Dogus disse...

6f ainda É SÓ amanhã...

Vitor Hugo disse...

ñ deixas d ter razão...

joão matos disse...

hu hu hu he he he hi hi hi :) já é sexta feira :) estamos quase no sabado :)