15 de julho de 2010

Sinais de loucura


SABES QUE ESTÁS LOUCO(A) EM PLENO SÉCULO XXI QUANDO:

1. Envias um e-mail ou usas o Messenger para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao teu lado;

2. Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras;

3. Esquecendo o telemóvel em casa (coisa que não tinhas há 10 anos atrás), ficas apavorado e voltas para buscá-lo;

4. Levantas-te pela manhã e quase que ligas o computador antes de tomar o pequeno almoço;

5. Conheces o significado de tb, qd, cmg, mm, dps, k, ...;

6. Não sabes o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que conheces, recebeste por e-mail (e ainda por cima ris sozinho...);

8. Dizes o nome da tua empresa quando atendes ao telefone em tua própria casa (ou até mesmo o telemóvel!!);

Digitas o '0' para telefonar de tua casa;

10. Vais para o trabalho quando está a amanhecer, voltas para casa quando anoitece;

11. Quando o teu computador para de funcionar, parece que foi o teu coração que parou;

11. Estás a ler esta lista e a concordar com a cabeça e sorrir;

12. Estás a concordar tão interessado na leitura que nem reparaste que a lista não tem o número 9;

13. Retornaste à lista para verificar se era verdade que faltava o número 9 e nem viste que há dois números 11;

14. E AGORA ESTÁS A RIR DE TI MESMO!!!

15. Já estás a pensar para quem vais enviar esta mensagem;

13 comentários:

Vitor Hugo disse...

O que me preocupa é que eu tenho os sintomas quase todos... ora vejamos:

1 - mando sim senhor
2 - não porque não tenho garagem, mas era menino
3 - dia sem telemovel parece dia sem metade de mim (mesmo que o dito passe o dia sem tocar)
4 - Todos os dias...
5 - Pois conheço (tristeza)
6 - Ainda há envelopes?
7 - Também conheço algumas que não aprendi na net... mas não são assim tantas
8 - Não, mas já comecei a atender em inglês
9 - Não tenho telefone em casa...
10 - A vida é triste, sim senhor
11 - Nem mais! Sem PC??? Eu???? Impossivel!
11 - Acenei com a cabeça sim senhor
12 - Pois claro que não reparei
13 - Fui verificar e não vis os dois 11's
14 - Rio de mim mesmo várias vezes... mas desta vez também
15 - Pensei logo em pô-la aqui

Resultado:
Tou a ficar CHONÉ

Dogus disse...

Ora bem... Acho que estou um pouco menos maluco que tu :)

1. Esta não faço (talvez porque não tenho colega de trabalho ao lado; só se mandar para a televisão...).

2. Não vou às compras, é a badocha que me diz para a ajudar.

3. Às vezes dá-me vontade de me esquecer dele de propósito!

4. Esta confere... até porque nem todo o pequeno almoço! (mas mesmo que tomasse...).

5. Não concordo que seja sinal de loucura, pois já utilizava isto na escola, nos apontamentos (tirando o k, que utilizava como q)

6. Nem envelopes nem selo!!!

7. É por isso que não abro 95% dos mails que recebo :)

8. Alguma vez?

9. Uso a internet para telefonar.

10. Isto acontece a todos...

11. Eu morro...

11. Não fiz nada disso... se calhar porque ainda estou meio a dormir (apesar de já estar a dar explicações).

12. Por acaso reparei nesta :)

13. Mas não reparei nos dois 11...

14. Não posso rir que estou a trabalhar!

15. Não vou mandar isto a ninguém...

RESULTADO: Estou menos choné que o meu irmão... E ele é que é o mais novo :)

Vitor Hugo disse...

Quando formos os dois para os Canaviais deve-te servir de muito dizeres que eu sou mais novo...


MALUCO

Dogus disse...

Pelos sinais, provavelmente vamos os dois... mas eu vou visitar-te :)

Vitor Hugo disse...

sais do teu quarto e vais visitar-me ao meu...

Dogus disse...

que és teimoso... claro que saio do meu quarto! Aqui de casa :)

Vitor Hugo disse...

o que me vale é que para haver um teimoso têm de haver dois...

neste caso EU e TU...




Se apanham lá um gajo que fala por um cão nunca mais o mandam embora!

Dogus disse...

Para ti só tenho uma palavra! SIM SIM.

Não se devem contrarias os malucos!

Aprendi esta das duas palavras outro dia na Antena 1; a propósito da chegada do Mantorras do Sporting - mais conhecido por Izmailov - o comentador dizia que o russo chegou sem dizer nada e o presidente da lagartagem disse apenas 3 palavras: "não comento", "logo falamos" e "até logo".

Vitor Hugo disse...

eu é que bebo e a ti é que te faz efeito... :P

CarlaFerreiraMendes disse...

Cambada de malucos :P

Dogus disse...

Tu então és muito certa, deixa estar...

Vitor Hugo disse...

isto já parece é uma cambada de carecas à briga por causa de um pente...


Só falta aparecer aqui o trintão (leia-se, cutchie) a dizer que afinal o certo é ele!!!

Sophia disse...

7, 8, 9, 12 e 15... não! E reparei que não tinha 9, mas atribuí à frase seguinte o nove... parece que afinal ainda não estou louca...ahah