19 de julho de 2010

Ai as minhas costas



Mais um fim de semana quase sem parar...
Sexta-Feira, depois de passar o dia no escritório estive a "aturar" mais uma vez os gajos da PT... mais uma vez vão tentar instalar-me a fibra da MEO em casa (vamos lá ver se é desta). Depois disso fui às compras... Chego a casa todo contente e começo a tratar das cenas pra cozinhar... Descar cebolas, alhos, tomates, etc... Tudo pronto até que ligo o fogão e... BUMMMMM quadro eléctrico com o catano!!! Já não deu para cozinhar!
Sábado de manhã tive de ir tratar do fogão... Tinha um curto no fogão e tive de andar por aí à procura de algo para solucionar o problema. O que vale é que um electricista sabe sempre resolver estas coisas e lá consegui pôr o fogão a funcionar. Passei boa parte da tarde a cozinhar... Estive a fazer empadas...
No Domingo, fui para a praia... :) :) :) :) :)
Mas nem tudo nem tudo foram rosas, que apanhei um belo de um escaldão nas costas (e nas pernas).

6 comentários:

Vitor Hugo disse...

pareço um frango saído do forno...

e bem passado!!!

avó bela disse...

e o protector solar?

Dogus disse...

Bem passado sim... DA CABEÇA!!!

Vitor Hugo disse...

eu pus protector... mas não chegou! Faltava lá a minha mãezinha pra me azucrinar a cabeça...




muito bem passado, diria eu...

Unknown disse...

Tirando o escladão para o qual lhe desejo rápidas melhoras e aconselho protector solar para a próxima ida à praia!!!
Quanto ao MEO Fibra espero que não vá a ter os mesmos problemas que tive. Pedi para me instalarem Meo fibra em casa, mas nunca funcionou com a velocidade que me tinham prometido, aliás todo o serviço até piorou. Em 4 meses vou em 3 box's diferentes e o pior é a velocidade de internet: era suposto ser de 100 megas, mas nem de perto nem de longe.
Mais tarde vim a descobrir a razão para tal acontecimento: A PT não dispõe de fibra óptica, ou seja, o sistema que a PT tem montado em nossas casas, que vai da central e que chega às paredes de nossas casas é o sistema cobre e não fibra óptica. Para que a PT tivesse Fibra Óptica em nossas casas teria de substituir toda a rede de cobre para fibra óptica e para isso acontecer teria de haver autênticas obras de engenharia civil, nos nossos bairros, ruas, prédios e casas. Viu alguma obra da PT perto de si? Pois perto de mim não vi nada...
Eis que posso concluir que fui apenas enganado por uma publicidade fedorenta que vgende aquilo que não tem.
Resta-nos apenas mudar de operador...

Vitor Hugo disse...

agora pareço uma cobra a mudar de péle!!!