21 de julho de 2010

Plástico, cola, pincéis e muito mais...


Hoje, depois de muito tempo, voltei à confusão da minha bancada e aos meus modelos... Já lá não ia há muito tempo (tanto tempo que a água do meu copo de lavar os pincéis já tinha secado completamente). A vontade de fazer alguma coisa nos meus modelos não tem sido muita... Tenho-me entretido com outras coisas... Saídas, guitarra, poker, net... sei lá que mais.
Mas hoje, após um dia que me deu cabo da cabeça dei lá um salto... parecia que chamava por mim... e fez-me bem!

Um dia perguntaram-me porque gostava eu tanto daquilo... nem sei bem... é um pouco de várias coisas.
Sei que a minha bancada me acalma...
Sei que adoro fazer modelos...
Sei que gosto muito da história associada aos mesmos...
Sei que ali controlo tudo...
Sei que tudo o que fizer de mal pode ser corrigido...
Sei que quanto mais faço melhor farei a seguir...
Sei que gosto de evoluir e fazer coisas novas...
Sei que é uma paixão... e como qualquer paixão não é muito fácil explicar o porquê de gostarmos tanto dela

2 comentários:

Dogus disse...

Mas já explicaste muito do porquê dessa paixão :)

Vitor Hugo disse...

muito não sei, mas pelo menos alguma coisa sim... :)