4 de julho de 2010

Se ninguém vai lá, vou lá eu...

E lá fui eu... se ninguém quer ir cantar o Salmo, eu canto...
Não correu mal... também não foi uma maravilha, mas como ninguém saiu a fugir já não foi mau (sem ensaiar não dava para ser muito melhor)!

Já não me lembro da primeira vez que cantei um Salmo... já foi há tanto tempo que nem vale a pena tentar lembrar-me! Também não me lembro das vezes que o fiz sem os ensaiar decentemente (foram tantas que também nem vale a pena o esforço). Por isso, foi mais do mesmo só que num local diferente...



P.S.- aos cuscos que cá vêm espreitar: podem e devem comentar... não pagam mais por isso!!! :) :) :) :)

3 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

Eu lembro-me do meu primeiro :) :)

Mas também já perdi a conta de quantos foram eheh

Hannah disse...

Ouvi dizer que correu muito bem, sim senhor.
Afinal, não se esperava outra coisa de um expert como tu!
Foste a tábula de salvação (mas não te crucificamos por isso, está descansado) :)

Vitor Hugo disse...

Enganaram-te... estavam apenas a ser simpáticos!!!

Existe uma ligeira diferença entre não desafinar e correr bem!!! ehehehe


Não é "expert", mas rodado... já foram tantos que mais um, menos um tanto faz!

Já agora não me crufiquem nem por isso nem por coisa nenhuma... dava jeito!!!