24 de abril de 2009

6ª Feira

9 comentários:

joão matos disse...

Já estás como hás-de ir :)




ihihih

Sophia disse...

E da barriguinha causada por ela, não é dia? ahahahah

Vitor Hugo disse...

que se lixe a barriga!!!

joão matos disse...

Esta Shooting anda mesmo dada a farpas :)

Se calhar é melhor reformar-me eh eh eh

Ana disse...

Para que é que serve a cerveja??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

:P

Ana disse...

Mas Vitor, reflete bem primeiro e responde só depois....

;)

eheh*

beijo*

Tana disse...

A cerveja sem os amigos do costume já não tem a minima piada para mim!

Vitor hoje recebi um mail com o teu post anterior, já andam a usar o teu post pla net :P
Realmente estava muito completo ;)


beijinhos*

Vitor Hugo disse...

Ana, não há que reflectir muito... a cerveja serve para... BEBER!!!


Tania, não andam a usar o meu post... eu é que usei o mail... hehehehe
Tá escrito no post que recebi aquilo por mail e que partilhei aqui... Só fiz algumas alterações para ajustar à minha realidade!

Tana disse...

Oh bolas, e eu já a chamar tudo à rapariga.. lol
Está bem..é bem feita para mim para não me armar em queixinhas :P

Quanto à Ana ela anda numa de charadas:P

beijinhos ;)