10 de dezembro de 2008

As minhas escolhas - Médio Centro

Para a posição de médio eu escolhi o Xavi. Sempre gostei muito de o ver jogar, não é pela sua optima prestação no Euro 2008.
Para esta posição havia também concorrencia de peso... Gerrard, Ballack, Lampard foram outros nomes em cima da mesa para a escolha, mas prefiro o espanhol.



4 comentários:

Vitor Hugo disse...

Para as escolhas do FCP há várias opções. Meireles e Maniche são carregadores de piano e transportadores de bola... O Maniche marcava uns golos porreiros, mas na minha opinião o melhor que já vi a jogar no meio campo do meu Porto foi/é o Lucho Gonzalez (um dos melhores estrangeiros que já vi no FCP).

Assim, a equipa vai em:
GR - Vitor Baia
DE - Nuno Valente
DD - Bosingwa
DC - Ricardo Carvalho
DC - Jorge Andrade
MD - Costinha
MC - Lucho Gonzalez

Dogus disse...

Para mim, sem dúvida o Lampard, mas com o Xavi muito perto.

Quanto ao meu Benfica, eu não consigo acompanhar a mesma táctica que tu... Prefiros os dois pontas de lança, por isso vou "saltar" para o outro médio que suponho que seja mais ofensivo. E para esse a escolha é mais que óbvia: Rui Costa.

Por tudo o que deu ao Benfica nos (infelizmente) poucos anos emque jogou no clube, e por todo o simbolismo que tem no clube (não falo sequer da posição de director desportivo), é ele o meu 10. Mas com suplentes de grande estaleca para o lugar, como os casos de Valdo (da primeira passagem e não da segunda) e um jogador que jogava nas alas e no meio e que era fantástico: ISAÍAS!!!

Dogus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dogus disse...

GR - Preud'Homme
DE - Schwartz
DD - Veloso
DC - Ricardo Gomes
DC - Mozer
MDC - Thern
MC - Rui Costa