25 de janeiro de 2008

Olhem-me para este desenho...

Este vídeo é de um programa do Discovery Channel chamado "Overhaulin"... Neste programa roubam carros às pessoas e numa semana (sim UMA SEMANA) alteram-no completamente sem as pessoas saberem... O desenhador e responsável pelas alterações é um senhor chamado Chip Foose. Se não conhecerem este senhor a desenhar vão ao google e/ou ao youtube e procurem pelo nome dele e deliciem-se com alguns desenhos que ele faz.
Neste vídeo ele é enganado com um desenho espetacular de uma folha de papel feito numa parede... Um dia gostava de saber pintar assim...


4 comentários:

Tana disse...

Bem...eu ainda tou com cara de parva .. espectacular..como é que é possivel..da mesmo vontade de ir la ver mm mm mm e tocar lol
Gostei imenso deste post!*
BEIJOS*

Dogus disse...

Agora é que eu vi o "Você não me ensinou a te esquecer!!!"...

...

...

...

Cheira-me a esturro!

joão matos disse...

Humm, folhas de papel na parede...poesia em brasileiro....este blog anda mto exotérico :)


Eraser bora lá beber uns canecos ah ah ah

Vitor Hugo disse...

canecos?????? ALINHO!!!!